Esse projeto visa a melhoria da qualidade de vida e autonomia das famílias do semiárido nordestino, região Acauã no Piauí, através geração de renda proveniente da Apicultura (arte ou técnicas de criar abelha para extrair o mel e seus derivados) com a implantação de tecnologias sociais, promovendo segurança alimentar, preservação ambiental e dignidade das famílias, através da agricultura sustentável.
Nossa proposta permite a criação de negócios sociais sustentáveis, estimula o empreendedorismo e contribui de maneira eficiente na redução de impactos ambientais. Todas as famílias serão acompanhadas nos âmbitos: social, produtivo e ambiental.
Uma das maiores virtudes desse projeto, é o acesso direto do produtor rural à empresa sem a necessidade de atravessadores ou de endividamento para garantir a produção, bem como acompanhamento técnico alinhado como a inclusão social de novas famílias ao mercado de trabalho, elevando o incremento da renda familiar e a melhoria de acesso a bens de primeira necessidades.