O projeto pretende estabelecer vínculo familiar entre adolescentes de 09 a 17 anos e seus pais, em um projeto integrando saberes didáticos com saberes da experiência de vida. Serão selecionadas 20 famílias com critérios definidos com o CRAS local, em que as famílias com mais filhos, com menor renda financeira e maiores necessidades sociais, sejam beneficiadas.
A proposta é simples: Unir duas gerações para uma capacitação que leve uma troca de conhecimento, ambos coexistindo de forma harmônica e permitindo um avanço na qualidade de vida através de um projeto de economia criativa no plantio de horta familiar e produção caseira de alimento.
Tem objetivo a inclusão social de crianças e adolescentes de 09 a 17 anos de idade, a partir da democratização ao acesso a alimentação saudável. Proporcionar crescimento humano e social, criar oportunidade de renda às famílias Estimular trabalho em grupo, a cooperação e a convivência comunitária. Contribuir para o crescimento saudável de crianças e adolescentes e com perspectivas na sociedade. Contribuir para o aumento da autoestima das crianças e adolescentes; Gerar mais saúde, equilíbrio psicológico de crianças e adolescentes
Integrar a novos saberes e a novas oportunidades em família